A List of Things I Need To Feel More Beautiful

by - 07:19


1. Pseudonym Terrific Scented Candle, 57€; 2. Vichy Slow Age, 27€; 3. Caudalie Eau de Beauté, 33€; 4. Phytocitrus Color Protect Radiance Mask, 31€; 5. Pixi Glow Mud Cleanser, 22€; 6. Pixi Glow Tonic, 22€; 7. Kiki Health Organic Coconut Oil, 17€; 8. La Roche Posay Toleriane Eyes Contour, 18€; 9. Loewe 001 Fragrance, 110€


A ideia ao criar esta lista de desejos foi, essencialmente, conseguir identificar quais os verdadeiros atuais problemas da minha pele, cabelo e corpo de modo a procurar uma lista de produtos que pareçam ideais como forma de resolução desses problemas. Algumas marcas que aqui apresento já foram experimentadas por mim e acredito muito fortemente nelas e nos seus potenciais. Outras destas marcas nunca testei mas após horas a ler reviews em blogs, canais de youtube (obrigada pelas horas que passamos hoje juntas Zoella) e as últimas Vogue que comprei acho que consegui encontrar a lista de produtos que preciso especialmente neste momento.

Desde a passagem de ano que me tenho descuidado muito com a minha alimentação, comecei a lidar com o stress das entregas para a faculdade, uns momentos duros de ansiedade juntando-se mais o álcool e o tabaco à mistura e, como é claro, noites em que me atrevi a deitar com maquilhagem. Como não poderia deixar de ser a minha pele refletiu todas essas más decisões e desde então não a tenho conseguido levar a um estado saudável, sem breakouts e sem manchas de cansaço. 

1 - Ao olharem para esta lista de desejos não poderão deixar de se questionar " mas uma vela?". Sem rodeios todos nós sabemos como ter uma boa vela acesa nos pode ajudar a relaxar, o que consequentemente se poderá refletir na nossa imagem. Daí a sua presença heróica aqui. Mas esta vela não é uma vela qualquer, ela foi inspirada no poema "Figs" do D.H. Lawrence, o que a torna num real objeto de desejo para mim.

2 - Mas passando para os produtos em si, vou primeiro referir o Slow Age da Vichy. A Vichy não é uma marca nova para mim e sempre gostei imenso dos seus resultados. Neste caso ela apresenta um creme anti-idade que ajuda a travar os principais sinais de envelhecimento da pele. Com o meu caminhar para os 30 anos, este torna-se num dos grandes problemas a combater e como não tenho propriamente uma vida calma, acredito que é melhor começar a tratar disso o quanto antes. Também é ideal para quem lida com stress, fadiga e distúrbios de sono. Say what?

3 - A Eau de Beauté da Caudalie é a promessa de um elixir de beleza inspirado no "elixir of youth" utilizado pela Rainha Isabel da Hungria. É um spray facil que actua como um shot de vitaminas deixando a pele automaticamente radiante e pronta para enfrentar o dia. Ajudou-me na decisão saber que a Alexa Chung também o usa, admito.

4 - Falando um bocadinho do meu cabelo, com as agressivas descolorações que ele tem sofrido ultimamente porque decidi que cabelo cinzento é o cabelo para mim, ele tem ficado sem força e sem brilho. Sei que preciso urgentemente de uma máscara que tenha um efeito imediato e como no passado tive boas relações com a Phyto, achei que esta poderá ser a resposta. O Phytocitrus é uma máscara destinada a cabelos pintados e com madeixas e afirma que adicionará brilho e luminosidade, recuperando a elasticidade do cabelo.

5 e 6 - A Pixi é uma das marcas que eu mais quero experimentar ultimamente. Neste caso estou de olho no Glow Mud Cleanser e no Glow Tonic. No caso da fórmula do Glow Mud Cleanser, composta por esfoliantes naturais, é-se esperado um brilho instantâneo na pele e tem como funções purificar, unificar, acalmar e hidratar ao mesmo tempo. É recomendado o uso do Glow Tonic no passo seguinte que pretende refrescar a pele e deixa-la "radiante". Depois de tantas promessas, é óbvio que não pude deixar de ficar tentada.

7 - Todos vocês conhecem o óleo de côco, certo? Agora vamos começar a usá-lo como forma de hidratar a pele, deixar o cabelo mais sedoso, deixar as mãos suaves e os lábios prontos para aceitarem qualquer batom mate do mundo. Este aqui é da Kiki Health e é 100% orgânico e raw. Após ler as reviews dele fiquei realmente interessada em começar a usar este famoso óleo como forma a resolver todos os problemas de que a minha pele e cabelo sofrem.

8 - Eu nunca usei cremes de contorno de olhos e tenho uma enorme vontade em explorar todo este conceito. Desde que voltei a ter aulas eu passei a usar óculos quase diariamente visto que passar das 14h às 21h a olhar para o quadro ou para o computador deixa os meus olhos seriamente cansados - like seriously!  Com isto as minhas lentes de contato ficaram de lado mas agora com a chegada do sol e do calor também chegou a vontade de usar óculos de sol e andar com a cara livre e pronta para a fotossíntese da Primavera. A La Roche Posay é mais uma das marcas que nunca me desiludiu e depois de ler muitas reviews positivas acerca deste Toleriane Ultra não pude evitar colocá-lo neste lista de desejos. O que é que ele promete? Apaziguar vermelhidões e picadas no contorno dos olhos enquanto acalma a sensação de irritação - todos os sintomas dos quais eu sofro quando uso as minhas lentes de contato por mais de duas horas.

9 - Por fim e sem ser deixado de lado fica por aqui na lista de desejos o famoso 001 da Loewe. Para além de ter um design minimal perfeito por si só, as notas de cheiro deste perfume foge um pouco aos cheiros florais em que normalmente aposto como é o caso do Roses de Chloé que uso religiosamente. Apetece-me encontrar uma fragrância nova para mim - sei lá, apetece! - e após testar a fragrância deste da Loewe posso admitir que fiquei rendida.

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu prometi a mim mesma que a partir dos 20 começaria a usar creme anti-rugas - confesso que tenho medo delas - e esse da VICHY despertou-me a atenção. Se acabares por o adquirir, adoraria que fizesses uma review. (:

    ResponderEliminar